Uma Palavra Bíblica de Conforto

 

Uma Palavra Bíblica de Conforto

As palavras de conforto possuem uma importância para todos nós, principalmente nos momentos difíceis.

Os versos de palavras reconfortantes ajudam a enfrentarmos situações em que precisamos de conforto e uma palavra amiga.

Desse modo, em tempos de dor e tristeza, uma palavra de conforto ajuda a seguir em frente, em vez de ser oprimido pelo desespero.

Além disso, muitas pessoas tentam consolar, mas o melhor conforto vem da Bíblia, a Palavra de Deus, pois ele tem a palavra e o conforto que você precisa.

Portanto, sua enorme sabedoria e o fato de que ele te conhece, te ama e quer te confortar, são razões suficientes para buscar consolo em sua sabedoria.

Por essa razão, a palavra bíblica de hoje é para quem está passando por algum momento difícil e busca consolo na palavra do Senhor.

Palavra do Senhor para os que precisam de consolo

Em Mateus 11:28 o Senhor diz para que todos aqueles que estiverem cansados e sobrecarregados que venham até ele.

Além disso, o Senhor diz ainda que dará descanso e o seu jugo para todos esses que o procuram, pois ele é manso e humilde de coração, lugar propício para encontrar descanso para as almas cansadas e que necessitam de consolo.

Por isso, tenha fé e não se desespere porque Deus está aí com você e vai te ajudar a passar por esse momento de dor.

Entregue seu coração e sua dor ao Senhor porque ele nunca te abandonará, estará contigo sempre!

É necessário ter em mente que a vida não tem apenas momentos bons e felizes, mas também momentos difíceis e dolorosos, mas é nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas e demonstrar nossa força e fé.

Por que passamos por provações?

As provações são como provas que devemos passar para aprender algo e evoluir e é também quando temos a oportunidade de provar a Deus que confiamos nele, que o amamos mais do que tudo e que nada pode abalar nossa fé.

Diante disso, um ponto importante de se observar é que sempre que uma prova se repetir, talvez seja necessário observar se você tem aprendido a lição da forma correta.

Pois, assim como na escola, tínhamos que repetir determinada matéria quando não conseguíamos aprender da forma adequada.

Portanto, o Senhor saberá recompensar os bons e os justos, aqueles que nunca falham e são sempre fiéis ao seu amor.

Por essa razão, tenha fé no Senhor e tenha fé em suas próprias habilidades e sempre que as provações surgirem ore e peça a Deus que lhe dê força e conforto para superar a dor deste momento e sabedoria para aprender o que deve ser aprendido.

A palavra do Senhor nos traz muita sabedoria que podemos nutrir nossa alma em diversos momentos de nossas vidas.

Desse modo, os momentos de conforto também não seriam diferentes, e claro que o Senhor nos deixou palavras específicas para isso.

Por isso, sempre que estiver precisando de conforto, recorra ao Senhor, pois ele é a fortaleza e amparo dos quais mais precisamos para enfrentar a vida.

 

 

soboasnovas
Share
This

Post a comment