Barrados no baile da – “Inglaterra”

Por muitos anos ou até séculos, os Ingleses tomaram de assalto alguns países na Ásia, no continente Africano nas Américas do Norte e do Sul.

Sua logística expansionista, lhe permitiu, por ser uma grande Ilha Continente, transportar seu conhecimento e desenvolvimento por  outros continentes. Em alguns, permaneceu por muitas décadas. Foi importante essa migração. Levavam tecnologia em varias áreas do conhecimento humano, e traziam como pagamento, muita riqueza de extração.

Untitlsdfojfguksdfsdfdfged-1

Não estou certo se a cobrança foi justa. Alguns países deixados para trás, não continuou em prosperidades, isso não era para ter acontecido, mas enfim.

Atualmente a atitude do primeiro Ministro Inglês em consonância com o Parlamento, as portas estão se fechando a frente de qualquer migrante de países em direção a Grande Bretanha. Os Ingleses saíram, décadas atrás, se instalaram nos outros continentes expandiram o Reino de Sua Alteza, quando quiseram, saíram em retirada. Agora,  não permitem que se adentre fácil ao seu país.

Estão dificultando ao máximo a entrada e a permanência de quem já está dentro dessa farta cultura. Reclamam de escassez de mantimentos e reservas de sobrevivência. Não querem outras culturas de presente e nem estão dispostos a influenciá-las. Ou seja, todos estão sendo barrados no baile da England. Fizeram a festa no mundo, mas agora, não cedem a festa para os outros.

Conheço um reino que está aberto a qualquer imigrante cansado de sua Pátria. Um Reino de paz, que acolhe com vida longa. O Reino do Príncipe da Paz que em breve estará tomando súditos que escolhem viver neste novo Reino.

Essa matéria é simplesmente um convite para quem quer a mudança de Reino. Que tal?

Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment