CONDOMÍNIO MUITO CARO

Em Nova York encontramos um condomínio muito especial. Só moradores VIPS dormem por lá. Grandes nomes do Show Bis, vivem nesse prédio. São Artistas do mundo da música, outros de Hollywood.

0ee222

Se você quiser morar por lá, não é suficiente ter dinheiro, muito dinheiro, aliás. Mas tem que gozar de  um bom nome, de uma educação social bem elaborada, para nunca causar estranheza no resto dos outros condôminos. Você terá que ser comedido nas suas festinhas para que ninguém invada a privacidade dos milionários moradores.

Conheço um endereço muito mais sofisticado que esse. Um condomínio que está sendo preparado um pouco distante de nosso planeta terra. O lugar onde Deus resolveu construir. Ele nos dá uma pista singular.

O asfalto é de pedras preciosas. Imagine gente! Pedras preciosas no chão como asfalto. Eu quase não posso acreditar. Quem poderá viver num lugar coberto de preciosidades? Eu e você. É verdade! Qualquer pessoa de cultura, ou sem nenhuma cultura, Ricos na terra ou os mais pobrezinhos.

No evangelho de João, no capitulo 14, Jesus prometeu mudar o nosso endereço da terra para seu condomínio. Lá termos a escritura final do local onde passaremos nossa eternidade. Nunca mais teremos que mudar de endereço, pois ali, o local, é o ideal para se viver.

Convido você para analisar sobre esse condomínio!

Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment