ATAQUE AOS FILHOS

Muitas crianças em pânico, e, outras, corriam em qualquer direção tentando em livrar-se da morte súbita. O Talibã, invadiu uma escola de filhos de militares, revoltados como lobos vorazes – tudo em nome de Alá,  punindo os filhos das autoridades do Afeganistão.

adasw

Depois da saída dos Americanos de suas terras e de uma guerra por mais de dez anos contra o exército Russo, os Afegãos montaram um exército de milícia para dominar o País e dominar suas fronteiras.

Querem impor seu fundamentalismo religioso a toda Nação. Agora, querem punir quem são seus opositores atingindo friamente seus familiares. Claro! Houve reação das grandes nações. Com isso, mais guerras contra eles aumentarão.

Os adeptos do Talibã, não tem a mínima intenção de viver aqui na terra. Preferem viver no “Paraíso Islâmico” com as cem virgens. Segundo apregoam os fundamentalistas praticante da seita.

Por que se preocupar com esses casos que vem de lugar bem distante.  Sabemos que a luta que se afigura por longos anos no planeta, se apresenta de fundo Religioso.

E daí? Alá ou Jeová? Quem vai decidir por esta escolha – Ocidente ou Oriente? Observe que a perseguição da idade média se deu em caráter religioso. Foram 1260 anos de perseguição. O “Cristianismo” liderado pela igreja Romana, impôs ao mundo sua visão  seletista. “Aceitam nossa Religião  ou morram nas foqueiras”.

Não faz muito tempo que fomos libertados pelo Iluminismo (1798) Francês. Agora, outro poder tresloucado religioso, (Islamismo) quer punir a todos os infiéis – (Ocidentais). O tema central está sendo – Obediência a Deus (Jeová ou Alá) ou a morte por desobediência.

Cheguei ao ponto? Veja o selo na mão e na testa do livro de apocalipse. Continuo em breve…

Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment