AS PORTAS DO TREM DA VIDA

Hoje pela manhã, Deus me fez refletir na seguinte mensagem em uma situação muito rotineira na vida de muitos, o famoso metrô/trem: Ao parar numa das portas do trem, me deparei com outras pessoas na minha frente. Quando o trem estacionou na plataforma houve, somente para variar um pouco, um apavoro para entrar naquela porta e algumas pessoas ficaram irritadas por não conseguir entrar e eu estava no meio delas.

Untitleerered-1

Porém ao olhar para o lado a outra porta estava completamente vazia, com muita condição de embarque, fui e entrei. Logo pensei: “Porque de não ter olhado para aquela porta antes?”.

Porque fiquei um pouco irritado na outra porta sendo que está tinha condições de se entrar com folga. Aí Deus me confortou com a seguinte mensagem: “Em nosso viver encontrarem diversas portas. Umas difíceis de entrar e outras com um pouco mais de facilidade. Porém, as vezes, não olhamos para o lado e não vemos as portas que Deus está abrindo para nós e ficamos nos “acotovelando” com outras pessoas para entrar.”

Untitleder-2

O seu e meu Deus sempre abre as melhores portas para nós, porém, um cabresto chamado pecado nos impede de ver.

Que possamos estar ligados no trem da vida que Deus nos prepara a cada dia e escolhermos as melhores portas para aproveitar do gozo que o Senhor nos quer conceder!

– Fabiano Souza Torquato

soboasnovas
Share
This

Post a comment