VOCÊ JÁ AMOU DE LONGE???

Alguma vez na sua vida, você já se apaixonou por alguém que não pode alcançar? Alguém que é muito diferente de você ou que esteja em terras distantes? Você se lembra da sensação angustiante que esse sentimento provoca? Você até fala com a pessoa, de vez em quando, mas, de repente, ela some, te deixa na esperança de revê-la, mas não sabe quando ou em quais circunstâncias isso ocorrerá novamente! E o coração? Fica apertado, tristonho…

Untitleeeerererered-2

Você não sente mais fome, entusiasmo… Seu pensamento é somente para aquela pessoa. Tudo te lembra ela. A única coisa em que consegue pensar é que gostaria de estar juntinho à pessoa que te faria feliz.

Seus dias já não são os mesmos. O sol não tem mais o mesmo brilho, seu sorriso agora é um disfarce, sua alegria é momentânea…. Os dias frios intensificam a sua tristeza… Seu desejo é de chorar pelo que poderia ser!

Se isso acontece conosco que não sabemos amar, que somos seres tão egoístas em nossa razão, opinião e visão da vidae relacionamentos, fico a imaginar quão grande e intenso é o sofrimento de nosso Pai Celestial, ao nos ver aqui em terras distantes do lar ao qual deveríamos estar agregados, cuidados e amados. Quando deixamos de falar com Ele, quando deixamos que outras coisas tomem o lugar de importância que Ele deveria ocupar em nossas vidas, quando deixamos Ele esperando para conversar e não nos aproximamos, quando não levamos a Ele nossas preocupações e não compartilhamos com Ele as nossas alegrias, realizações e até as tristezas!

Untitled-cfgfgfgv1

Fico pensando em como Deus consegue nos amar tanto de longe, sem poder interferir em nossas decisões, em nossa vida, quando o colocamos de escanteio! Ele também deve chorar a nossa ausência. Deve desejar que voltássemos e ficássemos bem juntinho dEle, que não nos separássemos mais, que fôssemos morar com Ele!!!

 

Como nossos amores, nem sempre isso acontece, nem sempre dá certo… E o que resta , é apenas a solidão!!!

Pense nisso!

 

– Vania Cristina

soboasnovas
Share
This

Post a comment