JESUS, A FONTE DE FELICIDADE

JESUS, A FONTE DE FELICIDADE

 

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” João 7:37,38

1 - Copia (2)

Sempre é motivo de alegria e festa quando é chegado o último dia, quando concluímos o segundo grau, quando terminamos o processo para tirar a habilitação, quando chegamos na virada de ano, enfim, é uma festa.

 

E a vida cristã não é diferente, cada luta contra o pecado tem seu fim e quando vencemos é uma festa, podemos ter a certeza de que Jesus se levanta e nos auxilia em cada batalha, não importa qual seja o seu conflito, Ele pode vencer por você.

 

Mas, para isso você precisa de água. Água? – Sim! Jesus é água da vida que pode regar o seu jardim e trazer a fonte de felicidade pra sua vida, mas para isso precisamos crer, não somente com os lábios mas, também, com o coração, amém?

 

No capítulo 4 desse mesmo livro, tinha uma mulher que estava em busca da tal felicidade, havia se relacionado com 4 homens e nada parecia dar certo, já estava indo pro quinto e ainda roubando o marido de outra, estava em busca de achar um rumo pra sua vida, e acabou achando, em poucos minutos de conversa com o Mestre Jesus percebeu o quanto estava errada, Jesus não à condenou, mas disse que ela poderia beber da água da vida eterna e poderia então ser verdadeiramente feliz.

2 - Copia

Você acha isso impossível pra você? – Lógico que não! Experimente Jesus em sua vida através da oração e do estudo da bíblia e você terá um encontro pessoal igual um dia essa mulher teve.

 

Que Deus te abençoe!!!

 

 

  • IGOR MORAIS
soboasnovas
Share
This

Post a comment