O nosso melhor remédio

“Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Jeremias 17:7”

rem1

A medicina tem avançado, vários remédios tem sido criado para combater algumas enfermidades, mas parece não haver solução para enfermidade do coração humano, quando lemos o versículo 9 desse mesmo capítulo diz assim: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jeremias 17:9”.
Diante de uma realidade tão profunda, qual seria a receita para minha e a sua cura ?
A resposta é clara: A confiança em Deus. Precisamos a cada dia ir até o nosso grande médico e psicológico Jesus de Nazaré e depositar nEle toda nossa fé. Por mais que o nosso coração é traiçoeiro, exala medo, angústia, dúvidas, Jesus jamais nos lançará fora, pois Ele foi enviado com o propósito de curar todo aquele que O procura. Que a cada dia nossa oração seja: “Senhor que eu desconfie mais do meu coração e que eu aprenda a confiar mais em Ti, pois só o Senhor tem um coração puro e sei que tens pra mim um futuro cheio de esperança”.
Não se atreva a sair de casa sem tomar o seu “remédio” que é a poderosa Palavra de Deus, Palavra essa que tem a capacidade de operar onde nenhum médico humano consegue, mas sempre lembrando que o nosso médico divino consegue.
Hoje te desafio a tomar dois “comprimidos”, um chamado confiança e o outro esperança, afinal de contas …
“Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Jeremias 17:7”

Evangelista: Igor Morais

soboasnovas
Share
This

Post a comment