ACERTANDO O CAMINHO

“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele”.
cam1

Lembro-me do ano de 2013, mas não me recordo o mês, eu e meu amigo Flavio estávamos voltando de Vitória da Conquista a Eunápolis-Ba e de repente bateu a sensação estranha que o caminho não era aquele, a melhor saída era pedir informação, foi o que a gente fez, paramos em um posto de gasolina e logo o frentista avisou que de fato o caminho para nossa cidade não era aquele, de imediato seguimos as orientações daquele frentista e voltamos a seguir o nosso lugar de origem.
Talvez você nunca errou indo pra algum lugar desse planeta, mas já errou talvez no casamento, como filho, com um amigo, ou como profissional e logo sentiu que algo estava errado.

O verso de hoje Deus orienta a não desviarmos do caminho, nem para direita e nem para esquerda, mas em um mundo tão confuso como saber o caminho?
Com tantas igrejas, tantas ideias, cada um diz ter a verdade.

Mas se de fato você é cristão logo deve se apoiar unicamente na Palavra de Deus, e Jesus em João 14:6 declara ser o próprio caminho e a fonte da verdade.

Se hoje você se senti perdido, está passando por algum drama em sua vida, não sabe mais pra onde ir, vá até Jesus e abra seu coração a Ele, fale que você deseja encontrar uma religião que vai exaltar a Bíblia e não um pastor, nenhum ser humano é capaz de dar um real sentido pra sua vida, quando você se sentir vazio e sem saber o que fazer lembre-se:
“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele”.

Evangelista: Igor Morais

soboasnovas
Share
This

Post a comment