A GRAÇA NA ALMA

Se você comer um pouco de farinha, e tendo misturado uns poucos grãos de areia, a farinha é posta fora no lixo.Não serve pra mais nada. Minúsculos e poucos grãos de areia no alimento : estragam toda a comida.

Satanás é invisivelmente esse grão de areia na nossa vida. Se ele tiver um pouquinho de influência sobre nosso caráter, todo o resto estará perdido.

10x

Satanás tem direito a vitória sobre o homem que não busca a verdade de Deus por princípio. A verdade é muito forte para o coração do homem. Para que o homem aceite a verdade, ele necessita de uma graça muito especial.

O homem busca desculpas para se esquivar da verdade de Deus. Lúcifer não busca a Glória de Deus e, portanto, não  pode lidar com a verdade que é Divina. É a verdade de fato, que nos mostra o abismo e a ruína na qual nos encontramos.

Abrir o nosso coração é um pedido de Deus aos seres humanos. “Da-me filho Meu, o teu coração”. Aqui está a porta diante de nós, a entrega de um coração ansioso para abrigar a Gloria de Deus. Se hoje ouvires a Sua Voz…Faça a sua entrega . É uma boa receita para começar seu dia, não acha?

Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment