QUE BELEZA!!!

Hoje fui gentilmente agraciada por uma linda amiga com uma sessão de demonstração de produtos que limpam, hidratam, amaciam, disfarçam imperfeições e prometem rejuvenescer a pele. Que delícia!! Para uma pessoa que já tem o costume de fazer todo esse “ritual da beleza”, nenhuma novidade!!

No entanto, para uma  leiga no assunto como eu, que só lava o rosto e passa, no máximo, e quando se lembra, um protetor solar,  a cada exposição de um produto acompanhado de uma explicação das inúmeras vantagens,  ia me deixando mais confusa e eu só pensava em como teria que aprender a usar tudo aquilo. Parece fácil, mas existe todo um procedimento a ser seguido, com várias  fórmulas em diversos vidrinhos, porque, caso contrário, o resultado final pode não ser o esperado.

Lembrei-me  que seria tão bom se a lenda da FONTE DA JUVENTUDE, que possui águas capazes de rejuvenescer a pessoa que bebê-las, fosse, deveras verdadeira!! Interessante como nós, reles mortais, estamos sempre tentando melhorar nossa aparência, disfarçar a idade, mudar a cor dos olhos com lentes assustadoramente azuis sobre nosso singelo e puro castanho, o cabelo então…nem se fala…nem sabemos mais qual a cor original… Rsrs… E é claro que todos nós tentamos dar um jeitinho aqui, outro ali, melhorar um pouquinho a aparência. E isso é legal! Mas não pude deixar de pensar que o que realmente importa é a aparência que eu tenho “por dentro”.

10ax

Um dia desses, ouvi a pergunta: Que nota você acha que DEUS daria a você??  Diante dessa pergunta, não dá para olhar para o espelho; preciso olhar para dentro, para o meu “eu” verdadeiro, para minhas intenções, para meus pensamentos, para quem eu sou quando ninguém mais me vê, além de Deus. Será que Ele gosta do que observa em mim??

Frequentemente achamos inúmeros defeitos nas outras pessoas, porém, quando se trata da gente, tendemos a nos achar corretos, sinceros, honestos, bacanas, cristãos, e muitos outros adjetivos que nos enfeitam tanto, que parecemos quase perfeitos!! Em tempos de super valorização da aparência, lembre-se do que está escrito em Apocalipse 21:5,6 : “EIS QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS… EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A QUEM TIVER SEDE, DE GRAÇA LHE DAREI A BEBER DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA .“

10axc

Essa é a única fonte capaz de fornecer água para a vida eterna! A fonte inesgotável: JESUS!! Peça ao Senhor que faça nova, todas as coisas de sua vida e você verá que até a sua aparência será modificada para muito melhor e as pessoas à sua volta notarão a mudança, porque “UM CORAÇÃO FELIZ AFORMOSEIA O ROSTO”.  Cuide de sua aparência exterior, fique mais bonita (o) , mas não se descuide jamais de sua aparência interior, porque como diz uma velha canção:  “Água da vida, é Jesus quem pode dar, dessa fonte infinita, se você beber, eternamente vai viver!!”

JESUS, A NOSSA VERDADEIRA FONTE DA JUVENTUDE!!

http://youtu.be/hLuj9qR-dag

Vania Cristina Teixeira

soboasnovas
Share
This

Post a comment