SER MINISTRO- LINHA DE MONTAGEM DE DEUS

Pergunto – Porque vamos a nossa Igreja? para recebermos o perdão de Deus.

E como fica, na saída da Igreja, a Missão?

Durante nossa vida de igrejeiros, recebemos um monte de coisas. a ver – Um propósito de vida, um novo estilo de vida, um novo ministério para a vida; enfim, um sacerdócio Real. O significado de Real, vem de Reino – Rei, majestade. Não de algo fajuto, de segunda mão, do Paraguai, um Reino que não custou R$ 1,99. Ele é autentico mesmo. De muita qualidade.

Pergunto:- o Ministério é somente para Pastores? Respondo:- Os membros pagariam o Frete, e os pastores fazem o trabalho de distribuição. Assim ficamos livres de nossas responsabilidades de missão. As vezes na rua, vejo os reparadores trabalhando, um cavando, e oito em volta dele assistindo.

Henri Ford, empresário americano criou o automóvel, mas também criou a linha de montagem. Todos trabalhando igualmente dando um resultado final maravilhosos, inundou o mundo com seus ótimos veículos, ninguém poderia reclamar que fez sozinho um carro, todos produziam igualmente.

10z580x

Uma boa ideia, para se produzir muito do que se pensa fazer né? Esse método rende muito mais.

Todos devem ministrar. Alguém inventou o Robot industrial para trabalhar e produzir. Deus criou você. Com seus talentos, suas inteligências, e suas diferenças, Você é único, como qualquer outro, portanto deve produzir na linha de montagem de Deus. Entre na linha de montagem de Deus descrita em Efésios 4:11. Você vai adorar.

Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment