CASAMENTO SEM CULPA

O lendário assassino em série, Charles Manson, recebe autorização para se casar com a mocinha Afton Elaine de apenas 26 aninhos. Ela o visitava costumeiramente na prisão sentenciado por seus crimes de prisão perpétua.

Ele foi – por sua biografia – (Ele não tem biografia, e sim folha corrida) preso desde seus 9 anos de idade. Dali pra cá  envolveu-se com os hippies de seu tempo – anos 60. Na prisão, encontrou um outro prisioneiro que o iluminou com uma seita estranha – era outro bandido.

Ao cumprir ainda jovem a sua pena, foi para as ruas constituir uma seita demoníaca. Conquistou o coração de duas jovens e outros idiotas, saiu – para numa só noite – matar, Sharon Tate e seu bebe – ainda na barriga – e mais seis amigos que celebravam um jantar na residência de Romam Polanski – seu esposo – que se encontrava em viagem.

eeeeledewe22d-1

Próximo dos oitenta anos com uma suástica tatuada na testa, irá, para seu primeiro matrimônio.

Pergunta – Onde estão os pais dessa moça que devem ter lido esses fatos nos jornais da época? Essa estória pode ser moderna em nossos dias, por que ainda existem moças assim, que arriscam tudo na adolescência, cegas ao risco que correm de sofrer, pelo resto de sua vida, impondo esse sofrimento a sua prole.

Acorda, Oh tu que dormes – na cegueira de teus dias!

Pr. Paulo Matos Cruz

soboasnovas
Share
This

Post a comment