De pai para filho, Deus prometeu, há longa data, repassar uma grande benção. Seria Deus querendo que valores e bons principios fossem repassados sobre a face da terra. Valores que viriam a favorecer a raça humana a continuar a existência de forma tranquila e segura. Vejamos:
Aos pais devotados em lutar para que outros recebam o conhecimento dos quais são possuidores e portadores sempre sobram bençãos aos próprios filhos. Em outras palavras, quem quer repartir a benção – deixa uma boa parcela em sua própria casa – para seus filhos.
Um casal de cientistas e professores da universidade de Stanford, foram abrilhantados com a surpresa de ver o seu filho Sergei, se tornar um exímio e brilhante bilionário.
Eles mesmos viveram uma vida simples de professores que viveram de seus salários. Um dia Sergei, convidou um amigo para partilhar de suas buscas cientificas na garagem de sua residencia. Era ele muito jovem, mas tinha a curiosidade de menino, de macaco, ou um gato. Curiosidade apenas.
Sergei passou anos trabalhando sob a orientação de seus pais consultando sobre problemas de física e matemática, uma simples cola estudantil. Qual não foi o resultado obtido em boa parte nas horas de refeição com seus pais inclinado a servir a humanidade.
Ele desenvolveu junto com seu amigo Larry, um programa de computação o qual denominou de GOOGLE. Não é preciso falar mais nada não é? Ele se tornou o cara. Devolveu aos seus pais, aquelas horas gastas na mesa de refeição a cada dia, com juros e muitos dólares no banco da família. O tempo gastos com filhos curiosos, podem trazer dividendos aos pais. pense nisso. Mais uma vez Deus provou que cumpre o que promete.
Amém!
Paulo Matos Cruz